Igreja Batista Nacional

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum da Igreja Batista Nacional de Areia Branca-RN


    Problema para excluir/ mover pasta/ arquivos

    WillamyDavid
    WillamyDavid


    Mensagens : 30
    Data de inscrição : 09/06/2009

    Problema para excluir/ mover pasta/ arquivos Empty Problema para excluir/ mover pasta/ arquivos

    Mensagem  WillamyDavid Qua Ago 26, 2009 2:35 pm

    Quem nunca se deparou com o probleminha de quando ir excluir ou mover uma pasta ou arquivo apararecer a seguinte mensagem: http://www.simplehelp.net/images/unlocker/unlocker00.jpg

    Pois é, existe um programinha que resolve isso facilmente, é o Unloker. Ele é na verdade uma extenção do explorer.exe. Essa mensagem de erro ocorre quando tentamos excluir um arquivo que está sendo usado ( mas as vezes ocorre de não estar sendo usado e ainda assim o problema persistir).
    Existem outras funcionalidades como: mover arquivo, renomear, etc. Mas o programa é simples, com apenas alguns cliques e darás adeus a esse problemas sem precisar reiniciar o PC.

    Precauções

    Apesar da grande funcionalidade do Unlocker, faz-se necessário tomar algumas precauções quanto ao seu uso indiscriminado. É importante ressaltar que um arquivo deletado através deste aplicativo não pode ser recuperado da Lixeira, pois ele é apagado definitivamente, ou seja, não vai para a Lixeira. Para reavê-lo, será necessário utilizar um restaurador de arquivos deletados e mesmo assim não significa que com certeza este processo será realizado com sucesso.

    Além disso, fique atento para atalhos e outras aplicações que necessitem do caminho de um determinado arquivo (como arquivos de áudio e imagem em reprodutores e editores), pois ao se alterar o nome ou então a localização de um determinado arquivo, seu endereço também é alterado, portanto fique atento.

    DOWNLOAD: http://www.baixaki.com.br/site/dwnld38594.htm

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 5:08 am