Igreja Batista Nacional

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum da Igreja Batista Nacional de Areia Branca-RN


    Equipe

    Willamy David
    Willamy David


    Mensagens : 94
    Data de inscrição : 08/06/2009

    Equipe Empty Equipe

    Mensagem  Willamy David Qui Jul 09, 2009 9:24 am

    A equipe do fórum é composta, no momento, por pessoas de três categorias: Administradores, Moderadores e Mestres. Futuramente, caso haja alguém que se destaque na área de informática, atribuiremos o título de Geek, que também fará parte da equipe.

    Equipe Adm

    Os administradores, resumindo, são: os criadores do fórum. Possuem o total domínio do mesmo. São os únicos que criam as categorias e fóruns, delegam funções e tem poder para banir usuários; criam as regras, modificam a aparência do fórum... Enfim, detêm total controle.

    Exerce essa função: WillamyDavid

    Equipe Botmod1

    Os moderadores tem por função garantir a organização do fórum, como: conter discussões inúteis ou que estão fora do assunto; editar, trancar e excluir posts; orientar usuários e repreender os que infringirem as regras; mover tópicos que se encontram em categorias inadequadas, etc.

    Exerce essa função: Italo Thiago

    Equipe Botmes1

    Os mestres, apesar de terem as mesmas forças de um moderador, têm por principal função o ensino. São pessoas responsáveis por emitir mensagens instrutivas no fórum.

    Exerce essa função: Pr. Daniel; Bruno

    Equipe Botgeek1

    Geek é um título atribuído a quem possui um amplo conhecimento em informática. Será responsável por auxiliar pessoas com dificuldades e problemas nos assuntos relacionados a computação.

    Nota: Para entrar em contato com alguém da equipe, clique em Equipe Botmem1 e envie uma MP (mensagem privada) para o usuário com quem você deseja se comunicar.

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 1:53 am