Igreja Batista Nacional

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum da Igreja Batista Nacional de Areia Branca-RN


    Contas excluídas

    Willamy David
    Willamy David


    Mensagens : 94
    Data de inscrição : 08/06/2009

    Contas excluídas Empty Contas excluídas

    Mensagem  Willamy David Sáb Mar 13, 2010 12:50 pm

    Graça e Paz!

    Infelizmente tivemos de excluir alguns cadastros/contas em nosso fórum. A razão da exclusão foi pelo fato dessas pessoas jamais fazerem visita. Damos um prazo de 6 (seis) meses para que o usário visite o nosso fórum, logo após o seu cadastro; caso contrário, sua conta será deletada.

    Se alguma dessas pessoas, só após os seis meses, decidem fazer o login, não será possível acessar o fórum?

    É possível, sim. Mas terão de fazer o cadastro novamente. Por isso, apagamos todas as informações delas de nosso banco de dados, pois, do contrário, não seria possível. Por exemplo, se baníssemos um usário por infringir as regras do fórum, suas informações ainda estariam guardadas, para que não seja possível que o usuário retorne com uma nova conta, utilizando o mesmo e-mail. Mas como não se trata de infrações, o que está sendo falado aqui, é justo dar uma nova chance a essas pessoas.

    Tenho cadastro e hoje visitei o fórum, caso eu não faça outra visita em seis meses, minha conta será apagada?

    Não. Basta uma única visita para confirmar permanentemente a sua conta.

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 11:17 am