Igreja Batista Nacional

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum da Igreja Batista Nacional de Areia Branca-RN


    Regras do Fórum

    Willamy David
    Willamy David


    Mensagens : 94
    Data de inscrição : 08/06/2009

    Regras do Fórum Empty Regras do Fórum

    Mensagem  Willamy David Seg Jul 06, 2009 1:50 pm

    Regras

    Ao participar do fórum da Igreja Batista Nacional, você afirma está concordando com as regras aqui presentes. Portanto, é de inteira responsabilidade do usuário ler as condições abaixo:

    Introdução:

    Seja bem-vindo ao fórum da Igreja Batista Nacional. A intenção principal do fórum é promover discussões, artigos, sugestões, downloads, avisos e auxílios que edifiquem o povo de Deus da Igreja Batista Nacional em Areia Branca-RN. Salientamos que não estamos menosprezando quem não faz parte de nossa congregação, mas apenas mostrando o objetivo que nos fez criar este fórum. Portanto, fique a vontade em participar, ainda que você não congregue em nosso meio.

    Antes de mais nada, queremos comunicar o seguinte: cremos em Jesus Cristo como único e suficiente Salvador. Cremos que Ele foi morto na cruz pelos nossos pecados e que ressuscitou ao terceiro dia; no seu sangue, para nós, que cremos, temos a remissão dos pecados e paz com Deus. Mediante a fé em Cristo (fé dada pelo Senhor), acreditamos que estamos salvos pela graça de Deus. Com isso, queremos advertir: caso algum usuário ofenda a Cristo, o mesmo será banido sem aviso prévio e sua mensagem, excluída.

    Atenção: Não confunda isso com radicalismo, no sentido de que se alguém discordar de um ponto de vista nosso, o baniremos. Não é isso! Afinal, o fórum serve para troca de idéias e experiências. Só não queremos que alguém ofenda a Cristo e, por consequencia, a trindade (Pai, Filho e Espírito Santo).

    1 - Considerações:

    Obs.: Para quem é cristão, quando ler as regras, encontrará algumas que, talvez, achem desnecessárias conter, já que estamos entre irmãos. Entretanto, o fórum não é apenas para crentes, mas também para descrentes. Além disso, existem muitos crentes imaturos.

    1.1. A responsabilidade do conteúdo que você postar no fórum é toda sua. Entretanto, ao postar, você nos dá permissão para editar (caso seja necessário).

    1.2. Não garantimos a funcionalidade das dicas ou informações sugeridas pelos nossos membros na área de informática.

    1.3. A opinião dos participantes não reflete, necessariamente, a opinião do Fórum Batista Nacional.

    1.4. Os moderadores e mestres tem permissão para conter brigas e discussões, mesmo quando não vão contra as regras do fórum. É um dever de cada participante respeitá-los.

    1.5. As regras do fórum podem ser alteradas e/ou acrescentadas sem aviso prévio.

    1.6. Crie apenas um registro no fórum.


    2 - Comportamento no fórum:

    2.1. O fórum não é lugar para discussões pessoais. As discussões que se tornarem pessoais serão imediatamente apagadas e os envolvidos podem ser punidos.

    2.2. Ofensas de qualquer tipo não serão permitidas.

    2.3. Não poste mensagens de discriminação e racismo.

    2.4. Não serão permitidas palavras de baixo calão.

    2.5. Cada participante tem a obrigação de respeitar os demais membros. Caso haja desrespeito, entre em contato com os administradores, moderadores ou mestres para que os mesmos tomem as devidas providências.

    2.6. Evite escrever em letras maiúsculas, isso equivale a gritar. Salvo se for apenas para alguns trechos da mensagem no intuito de dar ênfase na informação ali presente. Se a mensagem estiver inteiramente em letras maiúsculas, o tópico será editado sem aviso prévio e o membro será chamado atenção. (Obs: os assuntos/títulos dos tópicos não deverão conter palavra(s) em letras maiúsculas em nenhum momento).

    2.7. Evite a poluição visual. Na formatação de suas mensagens, não utilize cores, fontes ou tamanhos de forma bandeirosa. Suas postagens devem ser legíveis e agradáveis. Use apenas uma cor, fonte e tamanho em seu texto; altere somente caso seja necessário destacar alguns trechos.

    2.8. Nunca menospreze qualquer membro do fórum só porque ele sabe menos que você.

    2.9. Não dê informações falsas ou erradas.


    2.10. Evite a postagem de mensagens inúteis no fórum. Não responda somente para aumentar seu número de posts. Mensagem desse tipo é considerada flood.

    2.11. Não faça citações sem acrescentar seus comentários. Citar só por citar é considerado flood. E mais: evite fazer citações de uma mensagem inteira, realce somente a parte que você deseja comentar. Contrariando esta regra, a mensagem será apagada.

    2.12. Em sua dica de informática, jamais poste mensagens que contenham keygens, cracks, seriais ou patches.

    3 - Seu perfil:

    3.1. Seu nome de usuário não deverá conter palavras obscenas e ofensivas.

    3.2. Não use avatares iguais aos de membros da equipe (administradores, moderadores e mestres).

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 10:07 pm