Igreja Batista Nacional

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum da Igreja Batista Nacional de Areia Branca-RN


    Colocando imagens no fórum (Atualizado)

    Willamy David
    Willamy David


    Mensagens : 94
    Data de inscrição : 08/06/2009

    Colocando imagens no fórum (Atualizado) Empty Colocando imagens no fórum (Atualizado)

    Mensagem  Willamy David Qua Jul 08, 2009 4:04 pm

    Haverá ocasiões em que você optará por colocar imagens aqui no fórum. Minha intenção é ensinar como fazer isso. Você deve pensar: “Ué, quando vou editar minha mensagem, tem uma opção lá que me possibilita adicionar imagem. Qual a dificuldade?” Certo, exatamente! Mas acontece que é necessário ter o URL (endereço) da imagem que você deseja postar. O fórum não dá opção para você procurar a imagem em seu computador, é preciso, antes de tudo, hospedar a imagem que está em seu PC na internet.
    Vou mostrar como fazer isso pelo ImageShack.us. Vamos lá.

    Acesse o endereço do site e faça:

    - Deixe marcada a opção imagens/vídeos;

    - Clique em Browse e procure em seu computador a imagem que deseja hospedar;

    Colocando imagens no fórum (Atualizado) Imagem10

    - Clique em Redimensionamento de imagem >>;

    Colocando imagens no fórum (Atualizado) Imagem12

    - Nessa opção, você define o tamanho que ficará sua imagem. Caso não deseje modificar o tamanho, escolha a opção Não redimensionar. Mas é recomendável que você opte pelos tamanhos ou 320x240 ou 640x480;

    Colocando imagens no fórum (Atualizado) Imagem13


    - Pronto, agora clique em Carregar agora e aguarde;

    Colocando imagens no fórum (Atualizado) Imagem18

    - Após isso, você será levado a outra página. Nela, copie o link da seção Código do fórum;

    Colocando imagens no fórum (Atualizado) Imagem19

    - Muito bem! Agora é só colar o link na caixa de edição da mensagem do fórum.


    Caso você queira ver como irá ficar sua imagem no fórum, antes de enviar, clique em Previsualizar.

    Bem, quero só deixar claro que o ImageShack não é o único site de hospedagem existente, há outros. Segue abaixo mais alguns:


    PhotoBucket
    FreeImageHosting
    Tinypic
    Servimg
    Himagens


    Pessoal, é isso aí. Legal

      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 9:24 pm